Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Fevereiro de 2006 às 12:46
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, Juca Dorilêo, analisou positivamente o primeiro ano de mandato tanto do Legislativo quanto do Executivo Municipal, mesmo este último tendo tido dificuldades no inicio do mandato face à situação encontrada pelo atual chefe do executivo, que imediatamente inicio um processo de recuperação que já apresenta resultados positivos. “Oliveira teve muitas dificuldades e nós vereadores sabemos disso, tanto que nunca fomos empecilho para seus projetos, pelo contrário toda a câmara coesa foi parceira importante nesse processo, fazendo a sua parte no processo administrativo” disse Dorilêo.

O parlamentar ressaltou que no seu caso foi diferente, recebeu o Poder Legislativo com sede nova, e as finanças completamente regulares e pode já no inicio da legislatura imprimir seu ritimo próprio de trabalho.

“O Rinaldo Ferrari fez uma administração ótima e me entregou a casa em ordem, o que facilitou para que já no primeiro dia pudesse iniciar minha administração no legislativo sem problemas” elogiou Juca.

Em 2005, deu se inicio a um processo de modernização do legislativo com aquisição de equipamentos e a reforma e ampliação da estrutura física, bem como de parte do plenário, para facilitar o trabalho dos parlamentares como também de visitantes e autoridades. “Nossos recursos são poucos, mas com austeridade pudemos fazer alguns investimentos na parte física, móveis e a manutenção do Legislativo” frisou o presidente.

Juca Dorilêo, também parabenizou o município pelos 52 de emancipação, estendendo aos desbravadores e a toda população os desejos de que o município encontre seu caminho e possa oferecer dias melhores a sua gente. “Arenápolis é uma cidade hospitaleira e nós vereadores, todos eles, queremos participar desse processo de reconstrução com muita responsabilidade. Sucessos a todos nós Arenapolitanos” finalizou.

No próximo dia 15 de Fevereiro termina o recesso parlamentar e as sessões legislativas serão retomadas nos dias 10 e 25 de cada mês.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320959/visualizar/