Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Fevereiro de 2006 às 10:36

    Imprimir


Uma obra no valor de R$ 45 mil está sendo realizada pelo Poder Executivo Municipal no Jardim do Lago. A construção com mais de 160 metros irá beneficiar 32 famílias. O objetivo é captar a água da enxurrada que no período de chuvas danifica as ruas do bairro. A obra faz parte do conjunto de ações da secretário municipal de Infra-Estrutura da Prefeitura de Tangará da Serra.

Uma obra no valor de R$ 45 mil está sendo realizada pelo Poder Executivo Municipal no Jardim do Lago. A construção com mais de 160 metros irá beneficiar 32 famílias. O objetivo é captar a água da enxurrada que no período de chuvas danifica as ruas do bairro.

“O prefeito Júlio César determinou que nós fizéssemos todas ações possíveis para diminuir o volume de águas que chega ao Jardim Olímpico e a região da Vila Olímpica, já que este ano essa região foi bem danificada pelas águas. E essa obra faz parte desse conjunto de ações”, disse José Furtado, secretário municipal de Infra-Estrutura. A obra, que é realizada com recursos próprios do Município, deve ser concluída em aproximadamente 15 dias. Para o secretário Furtado, a construção é ainda importante porque permite a pavimentação de pelo menos 3 mil metros quadrados de ruas.

Última semana de inscrições para capacitação em Economia Solidária O Município de Tangará da Serra comunica que esta é a última semana para que as pessoas envolvidas em associações e cooperativas para geração de renda façam suas inscrições no Curso de Capacitação para Lideranças em Economia Solidária. O curso será ministrado pela Universidade do Estado de Mato Grosso Campus de Tangará da Serra.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação, localizada na Avenida Brasil (antigo Fórum Cível).




Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/320984/visualizar/