Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Fevereiro de 2006 às 08:59

    Imprimir


O departamento de esportes de Sorriso está convocando as equipes e agremiações de vilas e bairros para se inscreverem no 1º Festival Esportivo, que será disputado na Praça da Juventude, no centro de Sorriso. As inscrições podem ser feitas junto ao departamento, no Ginásio de Esportes Domingão e a taxa é de R$ 10 por equipe e por modalidade. A competição, em forma de torneio, é nas modalidades de street bol (basquete), vôlei de praia, hand beach e beach soccer e fut-volei.

“Todas as modalidades poderão contar com equipes nos dois naipes, ou seja, tanto masculino como feminino e terá como data os dias 17, 18 e 19 de fevereiro, ( sexta sábado e domingo), ficando as finais logicamente para o domingo, com entrega de premiação aos primeiros colocados em cada modalidade e categoria”, salientou o diretor Silvio Borges.

Silvio revelou ainda de que não haverá limite de equipes, e vale lembrar tratar-se de um torneio, com as equipes tendo no máximo que disputar uma eliminatória dupla, pela forma rápida e objetiva de concretizar a competição, devendo todas as modalidades obedecerem as regras oficiais.

“O ano passado este Festival Esportivo foi um sucesso, como todas as competições que organizamos e temos certeza de que neste ano, contaremos com grande numero de equipes, assim como a comunidade prestigiando nossos eventos”, finalizou professor Silvio.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321032/visualizar/