Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Fevereiro de 2006 às 21:00

    Imprimir


O prefeito de Colíder, Celso Paulo Banazeski, reafirmou no último dia 24 a disposição do município em contribuir para a construção da sede própria da Vara do Trabalho da cidade. O compromisso foi lembrado pelo prefeito durante a primeira visita oficial feita pelo juiz Aguinaldo Locatelli, após assumir a titularidade da Vara local.

Situada a 636Km ao norte de Cuiabá, a Vara de Colíder foi instalada em novembro de 1990 e desde então ocupa um prédio alugado. Além da população do município-sede, atende outras 10 cidades da região: Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo, Santa Helena e Terra Nova do Norte.

Em outubro, um protocolo de intenções assinado entre o prefeito Celso Paulo e a presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, juíza Maria Berenice Carvalho Castro Souza, marcou o início dos trabalhos entre os dois entes para garantir a construção de uma sede própria para a vara trabalhista.

O terreno foi doado pelo município de Colíder e está localizado em local de fácil acesso, próximo à Prefeitura e ao Fórum.

Uma comissão formada pelo servidor Quintino dos Reis Borges Filho, representante da Vara de Colíder; pelo advogado Herlon Gilson Moreira Coelho, representante da OAB - subseção de Colíder e pelo representante da Prefeitura, Vicente Bortolon, ficou incumbida de arrecadar os recursos necessários para a obra.

Em reunião realizada nesta quarta-feira (1º), a comissão decidiu realizar na próxima semana visitas às prefeituras da região para a definição dos termos de parcerias.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321097/visualizar/