Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Fevereiro de 2006 às 16:12

    Imprimir


Os idosos que vão até a Escola Municipal Maria Tomich, no bairro do Lipa, recebem informações sobre direitos, programas e serviços sociais oferecidos pelo município. Esse esclarecimento faz parte do projeto Prefeitura em Movimento, que está atualmente sediado na escola Tomich.

Além disso, ontem à tarde (01) a gerente de Apoio à Pessoa Idosa(API) , Rosângela Maria de Assis, ministrou palestra para idosos abordando as ações dos Centros de Convivência (CCI´s) e os grupos de idosos dos bairros. Nesses centros, destacou Rosângela, os idosos têm a oportunidade de participarem, diariamente, em atividades físicas, culturais, recreativas, de lazer, terapia ocupacional, educação e saúde.

Para participar, lembrou a gerente, basta procurar um dos três centros que funcionam na cidade nos bairros: Novo Horizonte, Porto e CPA III, setor II. Rosângela lembrou que este ano a prefeitura pretende construir dois novos CCI´s em Cuiabá. Um deles será erguido em um dos bairros da Regional Oeste e o outro ficará sediado em uma comunidade da Regional Sul.





Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321130/visualizar/