Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Fevereiro de 2006 às 15:24

    Imprimir


O prefeito de Arenápolis, Rogaciano Oliveira Sampaio (PP), reassume suas atividades no comando do executivo municipal na próxima segunda-feira (06/02). A licença de Oliveira se deu entre o dia 14 de janeiro a 05 de fevereiro, um domingo. Na segunda-feira seu vice, Rinaldo Ferrari (PPS), devolve o controle do paço municipal. Rinaldinho é empresário do setor moveleiro.

Indagado acerca da licença, Oliveira informou que saiu em férias, pois pretendia neste período valorizar seu substituto. “Não saí por compromisso com o Rinaldinho. Sai de licença por questão estreitamente pessoal, por achar que o meu vice merece ser valorizado e por acreditar em seu potencial”, afirma.

Em visita primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PP), nesta quinta-feira (02/02), o prefeito reafirmou a grande parceria que mantém com o deputado progressista e teceu considerações de sua gestão no ano de 2005.

Segundo Oliveira foi um ano positivo. Os resultados das conquistas se refletirão em 2006. “2005 foi um ano de muito investimento, um ano bom. Riva nos ajudou muito. Foram quase R$ 3 milhões de convênios assinados em todas as áreas”, disse o prefeito.

Ele afirma que seus parceiros se mostraram solícitos em relação ás reivindicações para o município. “Os líderes do meu partido (PP), deputados Riva, Eliene e Pedro Henry foram responsáveis pelos investimentos propiciados à Arenápolis. Parceiros de primeira hora”, disse Oliveira, lembrando que: “O Jonas (senador PFL/MT), Renê e Silval (deputados estaduais, respectivamente, do PPS e PMDB) também foram responsáveis pelos avanços”.

Oliveira disse que para manter uma boa administração é necessário parcerias. “Nosso relacionamento com o os vereadores de Arenápolis, com os deputados e com o governo do estado resultam em benefícios para a cidade. Se isto acontece é porque as parcerias são necessárias”, ensina.

O prefeito Oliveira ressalta que todas as programações de investimentos em infra-estrutura para a cidade feitas no ano passado serão entregues até o fim deste ano. “Obras como a reforma do Centro de Saúde; do Estádio Municipal, da Escola Felinto Milhomem, Delegacia Municipal, asfalto do Bairro Bela Vista, Galerias de águas pluviais de Bela Vista entre outras”, exemplifica.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321146/visualizar/