Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 31 de Janeiro de 2006 às 15:32

    Imprimir


Tem início no dia 3 de fevereiro, às 8h00, a edição 2006 do Workshop Comércio Exterior e Políticas de Desenvolvimento Econômico, que ocorrerá no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra-ACITS. O evento é realizado em parceria, entre o Governo do Estado de Mato Grosso, Associações Mato-grossense dos Municípios (AMM) e entidades empresariais: Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio/MT), Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso (Facmat), e Federação das Industrias de Mato Grosso (Fiemt).

Na abertura do evento, o secretário chefe da Casa Civil, Luiz Antonio Pagot proferirá palestra com o tema “Logística e Cenário Competitivo do Estado de Mato Grosso”. O workshop tem servido como um instrumento para a interiorização de ampliação de conhecimentos sobre novas oportunidades de negócios. Vale destacar ainda as palestras “Por que e como exportar”, com Fernando Kinoshita, doutor em Direito Internacional e Comunitário pela Universidade Pontifícia Comillas ICADE, Madrid Espanha, e “A Valorização do Produto Made in Mato Grosso”, com José Manuel Baptista Meireles de Sousa. Doutor em Administração e Comércio Exterior pela Universidade de Extremadura, Badajós, Espanha.

Esta é a quarta edição do Workshop Comércio Exterior e Políticas de Desenvolvimento Econômico, os próximos eventos estão previstos para ocorrerem em Várzea Grande e Água Boa.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321712/visualizar/