Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 31 de Janeiro de 2006 às 15:15
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Entre os serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) na 4ª edição da Prefeitura em Movimento, o corte de cabelo gratuito é um dos mais procurados.

Ontem e hoje, mais de 120 pessoas entre adultos e crianças procuraram o salão de beleza montado na Escola Municipal Maria Tomich, sede do projeto. Lá, duas cabeleireiras atendem a comunidade durante o dia todo, das 8 às 17hs.

A assessora de eventos da SMASDH, Délia Rúbia da Silva, explicou que inicialmente haveria somente uma cabeleireira, mas em virtude da grande procura hoje pela manhã mais uma profissional chegou para reforçar o atendimento.

O aposentado Cícero de Oliveira de 66 anos, morador do Ribeirão do Lipa, está entre as pessoas que cortaram cabelo ontem. “Eu estava passando aqui em frente e fiquei sabendo que estavam cortando cabelo de graça, então resolvi vir cortar o meu”, contou ele.

O aposentado disse que gostou do corte e da forma como foi tratamento no salão. Em seguida, ainda pode se informar sobre outros serviços oferecidos pela prefeitura percorrendo os standers de outras secretariais municipais.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321726/visualizar/