Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 31 de Janeiro de 2006 às 15:01

    Imprimir


Cães e gatos de Cuiabá terão um local privilegiado a partir de fevereiro, quando será inaugurado um importante pet shop na cidade. O Pet Dream será uma loja diferenciada, que vai trabalhar somente com produtos de alta qualidade, visando a saúde e a estética dos animais. Nele, o consumidor vai encontrar toda a linha de produtos Pet Society.

Qualidade comprovada e produtos inovadores incentivaram a médica veterinária Ana Paula Márcia Andrade a optar pela linha completa Pet Society. “Eu já conhecia e já comprava os produtos Pet Society. A linha é maravilhosa e a cada dia que passa, admiro mais os lançamentos e novidades. Por isso, terei a linha completa no meu pet shop. Faremos tratamentos diversos, banhos de ofurô, penteados e tudo relacionado à saúde e à estética dos animais. O que mais me deixa tranqüila agora é que a Pet Society tem um distribuidor aqui na minha cidade, e o suporte que eles dão ao cliente é ótimo”, afirmou a proprietária.

Andrade já possuía um pequeno pet shop em Cuiabá, mas sentiu a necessidade de um local mais requintado para atender clientes mais conscientes. “Agora consegui transformar meu sonho em realidade: a abertura deste novo pet shop, que vem de encontro ao meu público, aos meus clientes, que são pessoas exigentes e que adoram tratar bem seus animais”, disse. A Pet Dream fica na avenida Alziro, 432, Cuiaba – MS. Informações pelo telefone (65) 3627.5759 ou pelo e-mail petdream@terra.com.br.

PET SOCIETY OFERECE PRODUTOS DIFERENCIADOS COM ALTA QUALIDADE

Pet Society é a linha de cosméticos especialmente desenvolvida para oferecer soluções inteligentes às necessidades dos animais de estimação. Cuidadosamente formulados e testados, os produtos Pet Society contêm ingredientes suaves e pH balanceado, proporcionando higiene, embelezamento e conforto sem agredir a pele e a pelagem dos animais.

CÃES

LINHA HIGIENE E LIMPEZA

Xampu neutro; xampu neutralizador de odores, xampu pêlos oleosos; xampu pêlos secos; xampu filhotes, xampu pêlos claros, xampu pêlos dourados, xampu pêlos escuros, xampu pele sensível, condicionador brilho e desembaraço, fluído desembraçador, pads de limpeza (higiene íntima, higiene dos ouvidos e área dos olhos e focinho).

LINHA DE EMBELEZAMENTO ANIMAL

Xampu tonalizante, esmaltes e removedor de esmaltes, perfumes, mecha colorida e corretivo para olhos.

LINHA PET SPA

Ofurô, cristais de banho, serum hidrantante, toalhas, pantufas e roupões

LINHA ACESSÓRIOS

Mantas, Confort Heart (almofada no formato de coração que simula o som do batimento do coração materno por 30 minutos, controlado por timer), almofada térmica, bolsas de transporte e óculos escuros.

PRODUTOS ESPECIAIS

Soft Claws, Pet Rubber, protetor solar fator 30 e Oil Redux System.

GATOS

LINHA HIGIENE E LIMPEZA

Xampu neutro; xampu neutralizador de odores, xampu pêlos oleosos; xampu filhotes, pele sensível, xampu pêlos claros, xampu pêlos escuros, xampu pêlos vermelhos; condicionador brilho e desembaraço, e pads de limpeza (higiene íntima, higiene dos ouvidos e área dos olhos e focinho).



LINHA DE EMBELEZAMENTO ANIMAL

Xampu restaurador de cor, mousse desembaraçador e mousses perfumados.

LINHA PET SPA

Ofurô, cristais de banho, serum hidrantante e toalhas.

LINHA ACESSÓRIOS

Mantas, almofada térmica e bolsas de transporte. PRODUTOS ESPECIAIS

Soft Claws, Pet Rubber, protetor solar fator 30 e Oil Redux System.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/321737/visualizar/