Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Janeiro de 2006 às 13:55

    Imprimir


As 301 vagas do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde nos dias 28 e 29 foram disputadas por 1.513 dos 1.718 candidatos inscritos, totalizando 12% de abstenções. No domingo, 1.465 pessoas compareceram nas escolas Olavo Bilac e Caminho para o Futuro para participar das prova escritas. Outros 48 concorrentes ligados a atividades braçais só fizeram provas práticas.

De acordo com a secretária de Gestão Pública, Vera Miquelin, o gabarito das provas deverá ser divulgado ainda hoje e a lista dos aprovados será publicada dentro de uns 15 dias. A empresa contratada tem até o final do mês de fevereiro para completar todas as etapas previstas e apresentar o resultado. “Logo após a divulgação, ainda tem as etapas de recurso e de homologação e, imediatamente, já estaremos chamando os aprovados”, disse.

Para ela, apesar da tensão natural dos candidatos e dos próprios organizadores em situações iguais a essa, tudo transcorreu dentro da normalidade se for levado em conta o grande número de pessoas envolvidas no processo. “Tentamos fazer o melhor para evitar transtornos e para resolver rapidamente aqueles casos que não se podia prever.”

Todas as provas práticas para 26 dos 59 cargos em disputa foram encaminhadas no sábado. Os maiores números de vagas são destinados para as secretarias de Educação e Cultura e Saúde e os cargos mais concorridos foram os de auxiliar administrativo, com sete vagas, e de ajudante administrativo, com 11 vagas, cujos salários eram, respectivamente, de R$ 791,95 e R$ 537,75.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322027/visualizar/