Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Janeiro de 2006 às 10:27

    Imprimir


Uma das inovações da Administração nos Centros Educacionais foi a oferta da Colônia de Férias. O período iniciou no dia 12 de dezembro até 27 de janeiro. Este foi o primeiro ano do Projeto que deu prioridade às crianças cujos pais não tiveram férias e não tinham com quem deixar seus filhos para trabalharem.

O Centro Educacional Bem Me Quer e o Centro Educacional Americilda, juntamente com a Secretária de Educação e Coordenadora Geral de Educação Infantil, estabeleceram alguns critérios para juntamente com os pais confirmar a lista dos alunos que participariam do projeto.

Segundo a secretária de educação e cultura Andréa Schroeter, o objetivo é ampliar a oferta de vagas, pois a experiência foi muito positiva, trouxe tranqüilidade aos pais que tem garantido um lugar para deixar seus filhos onde são tratados com carinho e suas necessidades atendidas.

As professoras desenvolveram atividades diferenciadas, onde as crianças puderam utilizar o espaço da Escola para o lazer, desenho, pintura, dança e vídeos. Alguns pais se pronunciaram para agradecer esta oportunidade que pela 1ª vez aconteceu no município de Campo Verde, disseram estar felizes pela oportunidade e parabenizaram a administração pela iniciativa.




Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322071/visualizar/