Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Janeiro de 2006 às 19:20

    Imprimir


Entre os dias 30 de janeiro e três de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (Smasdh) estará oferecendo oito cursos profissionalizantes para os moradores dos bairros que compõem a Regional Oeste. Os cursos serão ministrados em centros comunitários, escolas e unidades municipais de assistência social dos diferentes bairros como forma de facilitar o acesso dos moradores.

As donas de casa do Jardim Mariana que se inscreverem vão aprender a fazer Bordado em macramé. Crochê em lacre está sendo oferecido para quem mora nos bairro Jardim Ubirajara e Vale dos Lírios. Já bordado em chinelo foi direcionado aos que moram no Novo Tempo e Parque Amperco.

Quem reside nos bairros Altos da Boa Vista, Dispraiado e Vila Real aprenderão a produzir salgados, assim como a moradores da comunidade Sucuri, um outro ponto de promoção de cursos. Flor de meia será para o Ribeirão do Lipa. Já quem mora no Novo Colorado terá a oportunidade de aprender a fazer almofadas. Artesanato em biscuit foi aberto para o Ribeirão da Ponte.

Todos os cursos serão ministrados em bairros próximos à Escola Maria Tomich, onde estará sediado o projeto Prefeitura em Movimento, e estarão sob a coordenação da vereadora e ex-secretária de Assistência Social, Lueci Ramos.





Fonte: Cuiabá online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322113/visualizar/