Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Janeiro de 2006 às 17:52

    Imprimir


Será realizado neste domingo, dia 29, às 19 horas, na Capela Nossa Senhora Auxiliadora – do Colégio São Gonçalo - a missa solene de 7ª dia de falecimento do advogado José Reinaldo de Oliveira e de sua irmã Aparecida Denizete de Oliveira. Os familiares e amigos do advogado informam também que haverá missa na cidade de Sinop, a ser realizada na Capela Santo Antônio, na Avenidas das Embaúbas às 19 horas.

José Reinaldo faleceu no final da noite de segunda-feira, em um acidente na rodovia BR-163, próximo a cidade de Sorriso. Ele estava no interior de uma S-10 retornando de Cuiabá para Sinop. O veículo colidiu de frente com um ônibus. O motorista alegou que um caminhão de transporte de toras, trafegava sem sinalização e que ao sair para a direita, aconteceu a colisão.

O presidente da OAB, Francisco Faiad, encaminhou na qiuinta-feira ofício ao superintendente da Polícia Federal, Clarindo Ferreira da Silva, informando a designação do advogado José Fabiano Gimenez, de Sorriso, para acompanhar o inquérito policial que apurará, de fato, as causas do acidente.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322127/visualizar/