Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 04 de Janeiro de 2013 às 14:35
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Aproximadamente 3,6 mil pessoas disputam as vagas mato-grossenses do concurso público do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), vinculado ao Ministério dos Transportes. De acordo com a organização do certame, a maior procura é para técnico de suporte em infraestrutura de transportes (estradas), com 1,7 mil inscritos para 28 vagas.

Outros 1,3 mil concorrerem a técnico administrativo, onde é ofertada apenas uma vaga. Há ainda 240 candidatos a analista administrativo, que oferece uma vaga; 176 inscritos na função de analista em infraestrutura de transportes (engenharia civil), que oferece quatro vagas para Mato Grosso; 66 concorrentes à analista administrativo contábil (também uma vaga disponível); 67 inscritos para técnico de suporte em infraestrutura de transportes (laboratório) que oferece três vagas e, 70 inscritos para técnico de suporte em infraestrutura (topografia), cuja oferta é de quatro vagas.

Nacionalmente, são 117,7 mil inscritos para 1,2 mil vagas. As provas ocorrerão em Cuiabá, Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória. Inicialmente, a data programada é dia 27 de janeiro.

Os salários poderão entre R$ 2,5 mil e R$ 7,8 mil conforme a função.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32219/visualizar/