Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Janeiro de 2006 às 13:30
Por: Edimar Santos

    Imprimir


Através de mais uma ação do projeto Administração Solidária em Ação (ASA) da secretaria municipal de Trabalho e Ação Social 56 casais oficializaram a união em mais uma edição do casamento comunitário realizado no último dia 14/01, no Centro de Múltiplo Uso do Grupo Reviver.

O projeto ASA, criado em 2001 na gestão do ex-prefeito Jesur José Cassol, oferece oportunidade à população de baixa renda para que tenham acesso a serviços como emissão de segunda via de carteira de trabalho, identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento e título de eleitor, além de exames médico e odontológico, corte de cabelo e encaminhamento de processo de união civil, entre outros.

A quarta edição do casamento comunitário contou com a parceria do Cartório Guedes. As uniões foram oficializadas pelo juiz de paz Adão Campos, lotado em Campo Novo do Parecis.

O evento também teve a participação de voluntários de grupos como a Gramuvi e o Grupo do Reviver. A cerimônia contou com a presença do prefeito Sérgio Stefanelo (PPS) e da primeira-dama Elisabete Stefanelo, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Adílson Roque Teixeira – Quino (PFL), secretária municipal de Trabalho e Ação Social, Fátima Kohl e vereador Jacob Ivo Bril (PPS) autor da indicação da quarta edição do mutirão, que foi realizado em parceria com o Governo do Estado através da secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec).

Em suas palavras a secretária Fátima Kohl externou sua alegria em participar deste momento tão importante. “Tudo foi feito com muito carinho, pois esse dia ficará marcado para sempre na memória de todos nós”. A secretária também agradeceu aos voluntários que colaboraram com o mutirão onde mais de três mil pessoas foram atendidas com os mais diversos serviços. “Com este casamento fechamos com chave de ouro mais essa edição do mutirão da cidadania”, concluiu.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322191/visualizar/