Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Janeiro de 2006 às 12:46

    Imprimir


Três vans escolares foram reprovadas durante a vistoria realizada por agentes de fiscalização de transportes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU). Segundo os axgentes da SMTU, os motoristas não preencheram os 47 requisitos para vistoria.

A ação começou na segunda-feira (23) e prosseguirá até o dia 15 de fevereiro. Ela acontece na garagem do antigo TS Transportes, localizada na rua Ponta Porá, n° 260, no bairro Alvorada.

A SMTU concedeu prazo para que as vans promovam as adequações necessárias para o recebimento do selo 2006 de vistoria. Caso não atendam as especificações previstas em lei, elas estarão proibidas de circular. Até o fim da tarde de ontem, nove veículos do transporte escolar não apresentaram problemas e foram aprovados na vistoria. Oito deles já receberam o selo provisório. O selo é afixado no pára-brisa do veículo. No dia 26 de março, a SMTU vai entregar o selo definitivo, já que o selo relativo a 2005 tem validade até 25 de março. O que a SMTU foi antecipar as vistorias em função do início do ano letivo previsto para entre 30 de janeiro e 02 de fevereiro na maioria das escolas de Cuiabá.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322484/visualizar/