Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Janeiro de 2006 às 22:16

    Imprimir


A Diretoria de Engenharia da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) recebeu denúncia da destruição de mais de 10 tachões de um redutor de velocidade localizado na Avenida das Sibipirunas, entre as ruas Tamareiras e Cerejeiras, no Bairro Jardim Botânico, no final da semana passada.

A denúncia anônima feita por um morador residente naquela Avenida foi verificada pela Diretoria de Engenharia da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), que considerou a atitude vandalismo contra o patrimônio público. “Nosso engenheiro foi até o local e encontrou os restos dos tachões jogados no canteiro central”, relatou o secretário, Valdir Sartorelo.

Segundo Valdir, para arrumar o redutor, será necessário fazer a restauração da capa asfáltica, que também foi destruída e depois recolocar os tachões. “Só os redutores, custam em média R$ 25 a unidade, fora o custo para recuperação do asfalto. Este é um gasto que não estávamos contando”, disse.

Sartorelo pediu que o cidadão que, por ventura, flagrar alguém cometendo atos como este, deverá denunciar a STU ou mesmo à polícia, já que se trata de destruição de patrimônio público. “Muita gente tem medo de apontar os culpados por medo de represálias. Mas a denúncia pode ser anônima”, afirmou. Caso haja necessidade, a identidade do denunciante não será divulgada, finalizou o secretário.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322626/visualizar/