Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Janeiro de 2006 às 19:37

    Imprimir


O Cepromat passou a contar com mais três profissionais certificados pela Módulo Security. A empresa conta agora com seis servidores especialistas em segurança da informação, com certificação. Os novos aprovados pela Módulo são: Leonice Rangel, Cirano Campos, Andersown Barros. Eles se juntam a Soraia Felice, Ricardo Crudo e Sandro Brandão, já certificados anteriormente.

Os certificados serão emitidos pela Módulo Security Solutions S/A. O objetivo da certificação é estabelecer um padrão para profissionais da área de tecnologia de informação em Mato Grosso. O certificado tem validade de quatro anos. Os três aprovados receberão a carteira de registro, acesso ao acervo da Módulo Security Library, participação em listas específicas de discussão e descontos especiais em cursos oferecidos pela empresa.

As provas foram realizadas no último dia 16 de dezembro, simultaneamente em Cuiabá, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. De acordo com a servidora Leonice Rangel, a certificação garante um diferencial a mais para a empresa junto ao clientes e ao mercado em geral. “A certificação é uma espécie de ISO(Organização Internacional para Padronização) que dará mais credibilidade aos serviços que prestamos”, avalia.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322643/visualizar/