Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 17:36

    Imprimir


A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo no plantão das últimas 24 horas em Cuiabá. Entre as armas está um pistola calibre nove milímetro (9mm), de fabricação belga, apreendida em poder de Thiago Martins Arruda, de 20 anos, por volta das 22 horas de ontem.

Thiago viajava na garupa de uma moto azul, placa JZO-5916, que transitava pela MT-400, próximo a Ponte Sérgio Motta, na divisa entre Cuiabá e Várzea Grande, quando se assustou ao passar próximo de uma viatura da PM.

O jovem simplesmente jogou alguma coisa para dentro de um matagal, mas acabou sendo observado e chamando a atenção dos policiais. Thiago acabou preso e autuado em flagrante no plantão da Delegacia Metropolitana por crime de porte ilegal de arma de fogo. O dono da moto foi inocentado por Thiago e liberado.

Outro que também foi preso e autuado em flagrante pelo mesmo crime foi Enézio Pereira de Souza, 52, que portava um revólver Taurus calibre 38 e fazia ameaças de morte a Cláudio de Lima, 28. Os dois estavam em um posto de gasolina no Distrito Industrial quando a polícia chegou e Enézio foi preso por volta das 19 horas de ontem.

A terceira apreensão de arma aconteceu por volta das 18h30 de ontem, em um campinho de futebol do bairro Parque Ohara, região do Coxipó, na capital. Lá, segundo moradores, funciona uma “boca” de drogas, aberta dia e noite.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou quatro rapazes, um deles de apenas 16 anos, todos estavam usando drogas. Ao realizar uma revista de rotina ao lado onde as pessoas estavam os PMs encontraram um revólver Taurus calibre 32.

Os quatro rapazes foram transferidos pala o plantão da Delegacia Metropolitana, onde foram ouvidos pelo delegado Márcio Alegria. Nenhum deles, no entanto, assumiu a procedência da arma. Todos afirmaram que eram apenas usuários de drogas.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/322869/visualizar/