Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 09:04

    Imprimir


A empresa de ônibus Andorinha divulgou nesta segunda-feira a lista dos 32 mortos em um acidente envolvendo dois veículos da empresa, no final da noite de domingo (22). Entre as vítimas está a empresária rondonopolitana Laila N. L. Gracioli Hussem, 42 anos, irmã do sub-secretário municipal de Saúde, Hussein Nabih Daoud.

Laila Gracioli era dona de uma locadora de DVD em Rondonópolis e tinha viajado para visitar um irmão que mora no Estado de São Paulo. Ela era casada com Francisco César Gracioli e tinha dois filhos adolescentes – uma menina de 11 anos e um garoto de 14 anos.

A família foi informada da morte na manhã desta segunda-feira e já enviou um representante para Presidente Prudente (SP) para fazer o reconhecimento e providenciar a transferência do corpo para Rondonópolis.

A previsão é de que o corpo da empresária chegue em Rondonópolis na manhã desta terça-feira (24). O velório será realizado no cemitério da Vila Aurora.

Investigações

O acidente aconteceu na rodovia Raposo Tavares. Um dos ônibus havia saído de Presidente Prudente (565 km a oeste de São Paulo) por volta das 22h com destino a São Paulo, e o outro havia saído às 19h de Bauru (343 km a noroeste de São Paulo) com destino a Presidente Prudente. Os dois colidiram frontalmente.

Segundo a empresa, 51 passageiros eram transportados nos dois ônibus. Catorze deles estavam no veículo que seguia em direção a São Paulo e 38 no ônibus que ia para Presidente Prudente.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Regente Feijó para apurar as circunstâncias do acidente. Além dos 32 mortos, 21 pessoas estão internadas no Hospital Universitário e na Santa Casa de Presidente Prudente.

Os dois motoristas morreram na hora. O caso foi registrado na delegacia de Regente Feijó como homicídio e lesão corporal culposa, embora ainda tenha sido possível identificar o motivo do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, as causas dependerão de perícia. Informações preliminares apontam que os veículos trafegavam dentro da velocidade permitida.

Vítimas

Veja a lista de mortos, conforme divulgado pela empresa Andorinha.

- Alcicio Alves M. Filho

- Ana Laura Martinho dos Santos

- Ângela Maria Rosa

- Antonio Rodrigues

- Carla F. Paganini

- Cezar Lopes Ruiz

- Dandara Cristeina dos Santos Domingos

- Dayara Nogueira Pereira Martins

- Débora M. S. Tibério

- Eliane Maria Pinto Ferreira Pinelli

- Eliane Silva Nascimento

- Fabiana Estevam

- Fernanda C. O. Navarro

- Flávia Oliveira da Silva

- Francisca Soares da Silva Massa

- Henrique Fernando Gomes

- Iwao Tiba

- Ítalo Augusto Gomes da Silva

- Joice Helena Manfrin

- Laila N. L. Gracioli Hussem

- Manoel Francisco de Oliveira - Marlene De Oliveira Menoce

- Moacir José Menoce

- Natalia Tami Hoshino

- Nely Rabrlo Motta

- Pedro Esmenio Carneiro (motorista)

- Regina Aparecida Domingues Silva

- Simone C. P. Lima

- Thais Godoy

- Tiago Oliveira Silva

- Vanderlei Aparecido Panício (motorista)

- Zeferino Gomes Neto





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323017/visualizar/