Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Janeiro de 2006 às 03:25
Por: Sanny Lisboa

    Imprimir


A ausência de alguns membros dos sindicatos dos investigadores e escrivães da Polícia Civil foi o motivo do adiamento da reunião dos policiais com o governador Blairo Maggi para a próxima quinta-feira (26). A reunião marcada para às 10 horas da manhã de hoje, foi previamente antecipada para às 08 horas. Porém, os dirigentes dos sindicatos alegaram que não conseguiram mobilizar todos os representantes.

Os funcionários estão com suas atividades paralisadas desde o último dia 16. O juiz Alberto Ferreira de Souza, da 3ª Vara de Fazenda Pública de Cuiabá, concedeu liminar ao Estado de Mato Grosso declarando ilegal a greve dos investigadores e escrivães. A liminar foi expedida após a Procuradoria Geral do Estado (PGE) ingressar com uma Medida Cautelar Inominada de Ação Ordinária Declaratória

“O governador havia mencionado que a agenda seria às 10 horas, mas outras agendas marcadas anteriormente motivaram a mudança para às 8 horas. Como os dirigentes não conseguiram mobilizar todos os membros, o governador, em comum acordo com os sindicalistas, resolveu adiar o encontro para não prejudicar as negociações”, explicou o secretário de Estado de Administração, Geraldo De Vitto.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323075/visualizar/