Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Janeiro de 2006 às 15:20

    Imprimir


A Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF), irá impor um prazo para os clubes do interior, para que sejam enviados à entidade, laudos das autoridades de cada cidade, como o Corpo de Bombeiros, atestando as condições de segurança das praças esportivas que sediarão os jogos do Campeonato Mato-Grossense deste ano.

Os documentos, conforme informações da entidade, terão de ser emitidos pelas autoridades, após ampla vistoria em vários setores das praças onde a segurança é preocupante.

A FMF está se prevenindo, após o acontecimento com o estádio Luthero Lopes, onde um temporal arrancou a cobertura metálica no ano passado, deixando o estádio interditado para reformas.

Outros estádios como Márcio Cassiano, em Jaciara, o Raimundão, de Barra do Bugres e o Geraldão, de Cáceres também estarão na mira da federação para as vistorias.

No caso do time de Rondonópolis, a atenção deverá ser maior, afinal no dia 15 de fevereiro time recebe o Santa Cruz-PE, pela Copa do Brasil e a CBF também deverá fazer uma vistoria. Segundo a Prefeitura Municipal, "a obra de reforma e ampliação do Luthero Lopes levará 90 dias", ou seja, deverá ficar pronto após o término do Campeonato Estadual.





Fonte: Diario da serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323162/visualizar/