Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 22 de Janeiro de 2006 às 22:00

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Sorriso, vereador Gerson Francio, Jaburu (PPS), acompanhado do coordenador de comunicação da Câmara, Adilson Martins, esteve em São Paulo nesta semana.

Ele visitou as câmaras de vereadores dos municípios de Araçatuba e Piracicaba. O convite para conhecer a Câmara de Piracicaba partiu do próprio presidente do Poder Legislativo daquele município, vereador Gustavo Ranzani Hernann (PPS), depois que Jaburu divulgou sua intenção de implantar em Sorriso a Câmara do Estudante. “A Câmara de Piracicaba tem implantado um projeto muito semelhante que está dando ótimos resultados”, explica.

O parlamentar sorrisense conversou também com a diretora dos departamentos administrativo e financeiro da Câmara de Piracicaba, Kátia Garcia Mesquita e com o coordenador da TV Câmara Piracicaba, Rubens Fontão.

Ainda no município, Jaburu manteve contato com o diretor da empresa Sino, Sergio Rinaldi Rolim. A Sino é especializada em sistema de informatização pública.

Em Araçatuba, Jaburu conheceu o sistema de comunicação que utiliza painel eletrônico multiuso, inclusive para a realização de teleconferência. “Para nós, esse sistema seria bastante útil, principalmente para os trabalhos que serão desenvolvidos pela Câmara do Estudante”, finaliza.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323305/visualizar/