Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 03 de Janeiro de 2013 às 09:07
Por: Izabel Barrizon

    Imprimir


Otmar de Oliveira

Liquidações no comércio de rua em Cuiabá devem chegar a até 70% de desconto neste mês. A estimativa é do diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas da Capital (CDL-Cuiabá), Roberto Peron. A queima de estoque é justificada pela grande quantidade de mercadorias da estação passada que precisam ser vendidas para que os lojistas não tenham prejuízos e renove o estoque para a próxima temporada.

 

 

Segundo Peron, a liquidação de janeiro é uma oportunidade para os consumidores adquirirem mais produtos com menores preços. Além disso, algumas lojas, como as de eletrodomésticos, anteciparam nos descontos na semana do Natal, uma estratégia que atraiu consumidores.

As típicas contas do começo do ano, entre elas IPTU, IPVA e DPVAT, tiram parte do dinheiro do círculo de compras do comércio, porém, os lojistas acreditam que com boas condições de pagamento, o consumidor, pode aproveitar as ofertas.

O presidente da Associação dos Lojistas do Centro Histórico de Cuiabá (Achicba), Paulo Salem, acredita que as ofertas neste período podem chegar em torno de 20 a 50% do valor das mercadorias. (Com informações CDL/Cuiabá)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32331/visualizar/