Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 21 de Janeiro de 2006 às 14:10
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá e o Sebrae informam que as inscrições para o Prêmio Mulher Empreendedora foram prorrogadas para o dia 7 de fevereiro, visando uma maior participação do público alvo.

O Prêmio Sebrae Mulher Empreendedora, iniciativa do Sebrae Nacional, em parceria com a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Brasil e a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres-SPM, da presidência da República, tem o objetivo de identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade e cuja vida hoje é exemplo para outras que também querem realizar seu próprio sonho dentro deste foco. Certificados, cursos, troféus e viagens nacional e internacional, fazem parte da premiação.

Poderão participar do prêmio, mulheres empreendedoras, com mais de 18 anos, sendo que nesta edição concorrerão em duas categorias: proprietárias de micro ou pequenas empresas e membros de grupos de produção formais (cooperativas e associações), constituídos por pequenas empreendedoras, e apoiados pelo Sebrae.

Assim como ocorreu na primeira edição, o prêmio está composto de três etapas: estadual, regional e nacional. Foi limitado para a etapa estadual, na qual está incluído o Distrito Federal, a escolha de até duas empreendedoras de cada unidade, totalizando o máximo de 54 classificadas em ambas categorias, que ganharão um curso da Matriz de Soluções Educacionais do Sebrae Nacional.

Na etapa regional, dentre as 54 empreendedoras selecionadas, serão escolhidas até quatro finalistas de cada uma das regiões do País, ou seja, serão classificadas 20 empreendedoras, dentre as quais serão contemplados os dez melhores depoimentos. As vencedoras receberão certificados e a participação em evento de empreendedorismo de grande porte - a ser definida pela coordenação do prêmio, realizado no Brasil, com todas as despesas pagas, inclusive ajuda de custo para alimentação. Finalizando a etapa nacional, das dez finalistas, duas serão selecionadas para viagem internacional de oito dias à um centro de empreendedorismo.

Para participar do Prêmio Mulher Empreendedora as interessadas deverão preencher ficha de inscrição com roteiro padrão, contendo informações completas e precisas sobre sua história real. A ficha de inscrição acompanha o regulamento e estará disponível em todas as unidades Sebrae ou no site www.sebrae.com.br. Serão aceitas inscrições pelo correio, que deverão ser postadas até o dia 7 de fevereiro de 2006. O resultado final será divulgado em março, durante festividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Informações pelos telefones: 3648.1200 – 3324.2872. E.mail:bpw@bpwcuiaba.org.br





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323412/visualizar/