Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 21 de Janeiro de 2006 às 12:08

    Imprimir


Na manhã da última quarta-feira, 18, aconteceu no gabinete do prefeito José Serafim Borges, de Porto Esperidião, uma reunião para tratar dos preparativos finais visando a conclusão da obra e instalação do Forum da comarca naquele município, que abrangerá também Glória D’Oeste.

A reunião foi marcada pelo doutor Emerson Luís Pereira Cajango, juiz da 2ª Vara da comarca de Mirassol D’Oeste. Na ocasião se fizeram presentes os prefeitos de Porto Esperidião e Glória D’Oeste, José Serafim Borges e José Luiz Emerick, respectivamente; Robson Castilho, que representou o Tribunal Regional Eleitoral (que instalará um Posto de Atendimento nas dependências do Forum), Nivaldo Lima, chefe de serviços da comarca de Mirassol D’Oeste; Cíntia Emerick, arquiteta, além de assessores do prefeito de Porto Esperidião.

Na oportunidade o juiz Emerson Cajango solicitou providências com relação a conclusão da infra-estrutura e algumas alterações nas instalações físicas. O juiz agradeceu o empenho das autoridades e da população de Porto Esperidião, no sentido de dar agilidade à conclusão da obra.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323435/visualizar/