Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 21 de Janeiro de 2006 às 09:44

    Imprimir


Encontram-se abertas as inscrições para o Seminário "Mundialização e Transformações no Estado de Bem-Estar Social e nas Relações Campo/Cidade", que será realizado na Universidade Federal de Mato Grosso no período de 6 a 10 de fevereiro próximo. Os interessados devem efetuar a sua inscrição no Departamento de Economia, no horário das 8h30 às 11h30.

O evento é promovido pela UFMT, através do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios e Desenvolvimento Regional, do Departamento de Economia e do Departamento de Serviço Social, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso. O público alvo são estudantes de graduação dos cursos de Serviço Social e Economia da UFMT e da Unemat a partir do 3º ano; alunos de pós-graduação das áreas de Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas; professores dos cursos de Economia, Serviço Social, Ciências Sociais e Geografia da UFMT e da Unemat; técnicos e gestores das secretarias de Estado de Planejamento, Trabalho, Emprego e Cidadania, da Fazenda e da Prosol; e integrantes dos núcleos de pesquisa da UFMT e da Unemat.

O seminário contará com a participação de professores de universidades de outros estados e do Prof. Dr. Jose Adelantado, da Universidade Autônoma de Barcelon, que falarão sobre as transformações do estado de bem-estar social no contexto da globalização. A expectativa dos organizadores é fomentar mecanismos de cooperação e intercâmbio entre pesquisadores de Mato Grosso, de outros estados brasileiros e da Espanha na área de ciências humanas e sociais.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3615-8509, no período da manhã.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323473/visualizar/