Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 21 de Janeiro de 2006 às 08:09

    Imprimir


Está tudo pronto para mais uma edição da campanha “Quinta Solidária”, da CVC Vídeo. Os clientes que doarem um kit escolar para a rede de locadoras ganham um vale-locação para as quintas-feiras. A ação começa nesta segunda-feira (23/01) e vai beneficiar crianças carentes do ensino fundamental do bairro Liberdade, na região do Tijucal, em Cuiabá.

Nesta terceira edição da campanha, a CVC Vídeo conta com a parceria da rede de supermercados Modelo, que vai vender pelo preço de custo dois kits escolares padronizados. “Com a parceria do Modelo, a operacionalização por parte do cliente fica mais fácil. Sem isso, o cliente teria que percorrer papelaria ou montar sozinho o seu kit para fazer a doação”, pondera o sócio-proprietário da CVC Vídeo, Renato Vargas.

Dois tipos de kit estarão à venda nas 11 lojas da rede Modelo. O primeiro reúne caneta, lápis, caixa de lápis de cor, apontador, borracha e caderno de 48 folhas, e sai por R$ 2,99. O segundo kit custa R$ 12,99 e tem três lápis, borracha, apontador, caixa de lápis de cor, régua, tesoura e caderno de 100 folhas. Os clientes que entregarem o primeiro kit ganham um vale-locação, e doando o segundo, ganha cinco locações gratuitas para as quintas-feiras.

“Com a parceria vamos agregar os clientes do Modelo a CVC Vídeo e vice e versa. Isto vai facilitar e trazer mais comodidade para os clientes que querem ajudar a campanha”, ressaltou o diretor geral dos supermercados Modelo, Altevir Magalhães.

Para esta terceira edição da “Quinta Solidária” são esperadas cerca de três mil doações. A campanha termina no dia 28 de fevereiro.

A “Quinta Solidária” começou em 16 de setembro de 2005. A primeira edição teve como foco o Dia das Crianças, e resultou na arrecadação de mais de 1.000 brinquedos. A segunda foi destinada à arrecadação de alimentos e somou oito toneladas de alimentos não-perecíveis. A ação foi tão bem sucedida que acabou integrando a campanha “Natal das Crianças”, do Governo do Estado.



Faça o bem

As doações de kits escolares podem ser feitas em qualquer loja da rede CVC Vídeo, no horário de atendimento (10h às 22h em todas as lojas ou nas 24h do dia na unidade do Seminário e da Praça do Choppão).




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323510/visualizar/