Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Janeiro de 2006 às 15:20

    Imprimir


Em visita ao secretário municipal de Orçamento, Planejamento e Gestão, Reginaldo Amorim, o coordenador da Secretaria Executiva do Plano da BR 163, do Ministério da Integração, Júlio Miragaya, disse agora a pouco que não está descartada a possibilidade da restauração da BR 163 chegar até Cuiabá.

Miragaya, que veio à capital para participar de um seminário sobre experiência de manejo nas cabeceiras do rio Xingu, reconhece o interesse do município na restauração da rodovia, uma das principais no escoamento de grãos para o porto de Paranaguá e para o porto de Santos.

“O tráfego da 163 passa, obrigatoriamente, por Cuiabá”, frisou Miragaya, que ocupa interinamente o cargo de presidente do Conselho Federal de Economia. O secretário de Administração, que também é economista, está apostando na ampliação das Parcerias Público Privadas (PPPR’s) para Cuiabá, sinalizada pelo técnico do Ministério da Integração, que fica na Capital até amanhã, sexta-feira (20). Ele participa do seminário sobre manejo nas cabeceiras do rio Xingu porque o sistema atinge muitos municípios cortados pela BR 163. (Sandra Carvalho/PMC)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323887/visualizar/