Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Janeiro de 2006 às 11:02

    Imprimir


Morreu na madrugada desta quarta-feira, 18 de janeiro, na cidade de Barretos, interior do estado de São Paulo, o ex-vereador por Juara, Jocelino de Oliveira Neto, o popular Jó.

Segundo informações recebidas pelo Show de Notícias, o ex-vereador Jó estava internado há vários dias em um hospital de Barretos com problemas no pâncreas e na madrugada desta quarta-feira, não resistiu e acabou falecendo, ainda, conforme estas informações, os médicos deram como causa da sua morte uma doença chamada pâncreatite.

Jocelino de Oliveira Neto, o Jó, foi um dos pioneiros de Juara, chegando aqui no final da década de 70, quando adquiriu terras, formou sua propriedade e se tornou um dos grandes pecuaristas da região.

Em 1992 Jó entrou para a política elegendo-se para o cargo vereador pelo PFL – Partido da Frente Liberal – mas cumpriu o seu mandato até 1996 junto com o então prefeito Aparecido Pinotti e não quis se candidatar a um segundo mandato.

Jó sempre foi muito conhecido pelo bom relacionamento e livre trânsito que sempre teve junto aos governantes maiores do estado, principalmente, entre os membros da família Campos.

Jocelino é o primeiro que morre de todos os parlamentares eleitos desde a fundação do município de Juara.

Dos prefeitos, Zé Paraná é o único já falecido.





Fonte: Show de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323969/visualizar/