Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Janeiro de 2006 às 15:43

    Imprimir


O relatório final da Comissão Especial de Inquérito que investigou denúncia de venda irregular de óleo diesel por agentes públicos será votado no próximo dia 31, em Sessão Extraordinária, a partir das 19hs.

A informação partiu do Presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador Emerson Adriano de Andrade, que oficializará a data da votação nesta quarta-feira, 18.

A CEI, composta pelos vereadores José Jaconias da Silva (PT – Presidente), Vânia Regina Ladeia Trettel (PL – Relatora) e Luiz Marcos Nogueira de Oliveira (PTB - Membro), protocolou o relatório junto à Secretaria Geral do Legislativo no último dia 13, prazo final para conclusão dos trabalhos. O Plenário da Câmara não acatou pedido de prorrogação dos trabalhos de investigação feito pelo vereador José Jaconias.

O relatório sugere o arquivamento das denúncias, já que no entender da relatora, vereadora Vânia Trettel, não houve danos ao erário público e sim irregularidades sanáveis, o que é considerado insuficiente para a criação de uma Comissão Processante.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324091/visualizar/