Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Janeiro de 2006 às 12:50

    Imprimir


Representantes de famílias sem-teto que ocupam uma área anexa ao Jardim Presidente, denominada “Jardim Flor da Serra”, reuniram-se na tarde de ontem com vereadores. Na oportunidade, foi apresentado um relato sobre a situação das famílias ocupantes da área.

Participaram do encontro o Presidente do Legislativo, vereador Emerson Adriano de Andrade (PPS), a também os vereadores Celso Ferreira (PFL), Luís Marcos (PTB) e Pedro Francisco (s/p).

De acordo com a comissão, os ocupantes querem adquirir a área, mas o proprietário, que foi representado na oportunidade por seus advogados, por enquanto não demonstra interesse em realizar a venda.

Além do apoio do Legislativo na viabilização das negociações para aquisição da área, a comissão dos ocupantes solicitou aos vereadores suporte quanto a indicações para realização de obras de infra-estrutura no local. “No que depender da Câmara Municipal, o apoio estará garantido. Vamos aguardar o desfecho de uma possível negociação para, aí sim, com a área legalizada, tomarmos conhecimento do que aquela localidade urbana necessitará”, disse o Presidente da Câmara, vereador Emerson Adriano de Andrade.





Fonte: Câmara Municipal de Tangará da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324143/visualizar/