Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 07:30

    Imprimir


O projeto de ampliação ou construção de nova agência dos correios de Sorriso, que vem sendo estudado desde o ano passado pela gerência regional, poderá ser viabilizado ainda este ano. Segundo o gerente regional, Edilson Francisco Silva, foram enviadas a Brasília duas propostas: uma de ampliação do atual prédio e outra da criação de mais uma agência, a ser instalada no shopping.

O atual prédio dos Correios, já não suporta mais o volume de correspondência recebida e enviada todos os dias. Com a ampliação, serão disponibilizados ainda novos guichês de atendimento para facilitar a prestação de serviços. "Estamos aguardando a liberação de recursos. Se for aprovada a ampliação, o projeto é de mais 100 metros quadrados de área construída", explicou Edilson.

A atual agência dos Correios de Sorriso está localizada entre a prefeitura e a Câmara Municipal. A gerência regional de Sinop está finalizando a construção de mais três agências no Nortão, em Nova Bandeirantes, Novo Mundo e Novo Horizonte do Norte.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324539/visualizar/