Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 14 de Janeiro de 2006 às 11:05

    Imprimir


A dupla sertaneja Teodoro e Sampaio, O Grupo Tradição e a banda pop rock Engenheiros do Hawaii estão praticamente confirmados como as grandes atrações da edição de 2006 da Exposição Agropecuária de Sorriso (Exporriso).

O contrato será assinado com os empresários dos artistas na próxima segunda-feira (16), às 10 horas. De acordo com o membro da comissão e patrão do CTG, Luiz Lodi Moraes, os shows só não acontecerão se não houver acordo nos valores ou se algum artista desistir.

A Exporriso 2006 já tem data confirmada. Acontecerá entre os dias 10 e 14 de maio, nas dependências do CTG Recordando os Pagos. O Grupo Tradição fará o show de abertura da feira. Teodoro e Sampaio se apresentam no dia 12 de maio, com entrada franca. E no dia 13 acontece o show com Engenheiros do Hawaii. Um grupo musical de Sorriso, ainda não definido, fará a animação nos dias 11 e 14.

Como aconteceu no ano passado, o bingo será uma das grandes atrações na Exporriso. Luiz Lodi informa que serão sorteados um carro e uma moto por noite.

Com relação ao público, os organizadores estão otimistas. Querem ultrapassar o público registrado em 2005, quando o CTG recebeu, diariamente, cerca de 30 mil visitantes.

Fazem parte comissão organizadora da Exporriso 2006 Valdocir Rovaris (presidente), Nelson Picolli (vice-presidente), Laércio Estrela e Sandro Leão (secretarios) e Pedro Pelizon e Leonir Capitanio (tesoureiros).





Fonte: ClicHoje

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324971/visualizar/