Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Janeiro de 2006 às 12:06

    Imprimir


Diretores do escritório central da empresa Sadia em São Paulo estiveram em Campo Verde e anunciaram ao prefeito Dimorvan Alencar Brescancim a contratação da empresa responsável pela parte de engenharia da obra do frigorífico. O encontro foi na sede da empresa na manhã de ontem e segundo o gerente de projetos Nadir José Cervelin, dentro 20 dias será anunciado oficialmente o cronograma das obras, tudo com datas e prazos para execução

“No máximo em 45 dias deverá estar definido o projeto de terraplanagem, o qual será executado pela prefeitura municipal, será o marco inicial de um projeto grandioso que envolverá centenas de trabalhadores aqui e em Lucas do Rio Verde, tudo ao mesmo tempo”, disse Nadir.

Enquanto isso está sendo construído os novos aviários, cerca de 100 já foram edificados e com a implantação do 3º turno no frigorífico em Várzea Grande, cumpre-se a primeira fase do projeto.

Segundo Dimorvan, a hora de investir é agora. “Em 2020 a cidade deverá atingir aproximadamente 100 mil habitantes, parece longe, mas o tempo passa rápido e quando menos se espera empresários de outras cidades podem tomar conta do que hoje está em nossas mãos, ou seja, a possibilidade de investir em algo novo, numa cidade que tem futuro garantido”, disse.




Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325204/visualizar/