Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 12 de Janeiro de 2006 às 11:24

    Imprimir


Sepultado ontem, em Alta Floresta, o motorista Eloyr Felipe, 46, motorista da empresa Satélite, que faleceu na segunda-feira de madrugada, na BR-163 em Campo Grande (MS)quando se preparava para assumir a direção do ônibus da empresa que fazia a linha Apiacás-Cruz Alta-RS. Um caminhão, que seguia na mesma direção, sinalizou que iria usar o acostamento da rodovia, mas convergiu à frente do ônibus, causando o acidente. Eloyr, que estava no lado como carona, acabou recebendo o impacto da colisão tendo morte praticamente instantânea. Outras pessoas acabaram feridas no acidente, mas já foram liberadas do atendimento médico.

Eloyr trabalhava há aproximadamente seis anos na empresa de transportes. O comportamento era exemplar e regularmente ele fazia a linha interestadual onde faleceu, bem como outros itinerários da empresa. Ele deixa esposa e um filho, de seis anos.

No sepultamento, companheiros de profissão e até de outras empresas de transporte se uniram para dar o adeus a Eloyr. Os companheiros de volante levaram o caixão até o local onde o corpo foi sepultado, numa última homenagem ao motorista, que também foi aplaudido pelos presentes.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325518/visualizar/