Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 12 de Janeiro de 2006 às 10:27

    Imprimir


O prefeito de Sinop, Nilson Leitão, que está Brasília desde ontem na intenção de conseguir mais recursos, oriundas de emendas parlamentares e de intermediações com ministérios, afirmou que o deputado Ricarto de Freitas tem feito muito por Sinop. “Estamos satisfeitos com a atenção que Ricarte tem dado a Sinop. São inúmeras conquistas computadas no ano de 2005”, declarou Nilson.

Entre os recursos alocados para o Município, estão, uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel e que ficará a disposição do Pronto Atendimento (PA). “Com a UIT móvel, daremos mais tranqüilidade para nossa população, pois conseguiremos aumentar as chances de vida de muitos que precisam ser deslocados com segurança para o PA e hospitais”, disse.

Ricarte também confirmou a vinda de ônibus com laboratório de informática itinerante, oportunizando a inclusão digital de milhares de pessoas que nunca tiveram acesso a um computador, e a garantia de construção de um barracão para o funcionamento de uma Feira Livre. “Vamos conseguir atender todas as expectativas dos pequenos produtores rurais, que terão um espaço próprio para a venda de seus produtos”, declarou.

Ainda em 2005, o deputado alocou recursos para a pavimentação asfáltica da Rua das Orquídeas, para a construção da creche do Jardim Paulista, do Centro de Eventos, entre outras obras. “Esta é a oportunidade que temos de reconhecer o trabalho desenvolvido por Ricarte, pois todas as vezes que viemos à Brasília, nunca saímos de mãos vazias e quem ganha com isto é a população de Sinop, que a cada dia, tem uma cidade cada vez melhor para se viver”, finalizou.




Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325532/visualizar/