Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 17:30

    Imprimir


O município de Santo Antônio do Leverger (distante 30 quilômetros de Cuiabá), realiza pela primeira vez, nesta quinta-feira (12), uma audiência pública para discutir a realização do carnaval 2006 no município. Parte dos moradores, aprovam o evento, já que o tradicional carnaval de rua da cidade, atrai turistas e a geração de renda.

Mas há moradores que reclamam da falta de estrutura para receber os foliões e o impacto provocado pela aglomeração. A cidade possui 15 mil habitantes, e durante as noites de carnaval, recebe em média, 50 mil pessoas. Em 2005, durante o sábado de carnaval, a cidade teria recebido 70 mil pessoas, e segundo os organizadores, faltaram banheiros químicos, água potável, coleta de lixo adequada e até mesmo dinheiro no caixa eletrônico.

A cidade também não tem uma normatização. Muitos foliões pulam carnaval até durante o dia, o que incomoda parte dos moradores. Segundo o prefeito Faustino Dias Neto, a população poderá tomar a decisão amanhã. A audiência pública vai ser realizada à partir das 20h, nas dependências da Câmara Municipal.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325740/visualizar/