Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 29 de Dezembro de 2012 às 17:27

    Imprimir


Multado pela National Basketball Association (NBA) em U$S 35 mil (aproximadamente R$ 71,6 mil) por falta cometida em Kenneth Faried, do Denver Nuggets, na última quinta-feira, o pivô Dwight Howard contestou o valor da punição. Apesar de reconhecer a infração cometida em cima do adversário, o atleta do Los Angeles Lakers não gostou da medida tomada pela organização da competição mais importante do basquete norte-americano.

"Não estou de acordo com o valor da multa, que considero exorbitante. No entanto, devo controlar minha frustração para não me envolver mais neste tipo de ação. Devo trabalhar melhor na hora de manter minha compostura, pois ao perdê-la, prejudico meus companheiros e minha equipe", disse.

A falta aconteceu durante o terceiro quarto da vitória do Denver Nuggets por 126 a 114 diante do Los Angeles Lakers, na última quinta-feira, quando o pivô somava 12 pontos na partida. Os árbitros analisaram as imagens e consideraram a infração de grau dois. Com isto, Howard acabou expulso de quadra no ginásio Pepsi Center.

"De qualquer maneira, me sinto mal por este fato, já que foi a primeira vez como profissional que fui expulso desde que cheguei a NBA", encerrou o pivô, draftado pelo Orlando Magic em 2004 e contratado pela franquia californiana nesta temporada,.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32625/visualizar/