Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Janeiro de 2006 às 07:51

    Imprimir


A Policia Militar de Juina em parceria com a Prefeitura de Juina, Secretaria de Esporte Lazer e Turismo, entidades Poder Legislativo, Bancos do Brasil, HSBC, comercio local e voluntários realizaram no ultimo dia 08/01/005, uma manhã recreativa no Bairro Padre Duílio, fruto de um projeto maravilhoso encabeçado pelo Tenente Coronel Valdivino Tavares e Soldados da PM de Juina. Esse Projeto visa levar a informação, entretenimento, autoridades de todos os poderes constituídos que representam a população para que haja a interação entre povo e os poderes e integrar e aproximar cada vez mais a policia com o cidadão.

Foram oferecidos aos moradores varias atividades de recreação como jogo de truco que teve como instrutor o chefe do Departamento de Trânsito Jairzinho, Vôlei instrutora Márcia, Futsal instrutor Osvaldo da C. Lins com arbitragem do Sr.Rogério, Pau de Cebo com uma excelente premiação, Jogos de Dama e Xadrez ministrado pelo Tenente Maikon,corrida do ovo, Futebol de Campo, Braço de Ferro, e muita musica para animar os moradores e todos os presentes além de varias outras atrações oferecidas na praça do bairro.

O Prefeito Hilton Campos e sua esposa e Primeira Dama Sr. Marilza C. Campos parabenizaram todos os moradores do bairro presentes pelo carinho a receptividade e a presença maciça, a policia militar em nome do Tenente Coronel Valdivino, pelo brilhante trabalho de procurar aproximar cada vez mais a policia com a comunidade que é o maior patrimônio do município, quero também ressaltar o trabalho de dois grandes batalhadores do Bairro Padre Duílio Sr. Zézão Presidente do Bairro e o Sr José Diniz, além todos os voluntários comércio local poder legislativo representado pelo Vereador Chicão e todas as Secretarias e Secretários Representado pelo Secretário de Esportes Sr. Salvador e Secretária de Assistência Social e Primeira Dama minha esposa Marilza C. Campos pela dedicação a este e outros trabalhos que visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes, nós do poder executivo apoiamos e somos parceiros para que esse projeto se desenvolva cada vez mais e proporcione melhor qualidade de vida e Informação dos direitos e deveres da População por que Juina Somos todos nós.

Já o Presidente do Bairro Padre Duílio Sr. Zézão parabenizou o Prefeito Hilton Campos pelo carinho e atenção que sempre teve com o Bairro, o Tenente Coronel PM Valdivino Tavares, o Tenente Maikon e todos os soldados da PM pela oportunidade dos moradores se confraternizarem, conhecer os policias, autoridades e clubes de serviço, hoje me sinto realizado pois o bairro Padre Duílio esta sendo privilegiado com esse maravilhoso projeto parabéns a todos que colaboraram para esse acontecimento, pois essa data ficara marcada não só pra mim mas pra todos os moradores do Bairro finalizou Sr Zézão Presidente do Bairro.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326298/visualizar/