Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Janeiro de 2006 às 15:40

    Imprimir


Quem tem filhos cadastrados no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), ainda recebe com cheque, mora na zona rural e não teve como se deslocar até Cuiabá para receber o benefício dentro do prazo estabelecido, poderá recebê-lo nesta semana, a partir desta terça-feira, dia 10.

Técnicos da Secretaria de Bem Estar Social vão fazer o pagamento em quatro pólos da zona rural. Quem tem a bolsa do PETI e mora na região do Coxipó do Ouro, receberá o benefício na terça-feira, das 9 às 17 horas, na Escola Municipal Rural Nossa Senhora da Penha França.

Para os bolsistas que moram próximo ou na sede do Distrito de Nossa Senhora da Guia, o pagamento será feito na quarta-feira, dia 11, na Escola Municipal Rural Benedita Xavier Rodrigues, das 9 às 17hs.

Na quinta-feira, dia 12, será a vez dos bolsistas da região da Fazenda Velha receber o benefício. O local será a Escola Municipal Rural Novo Renascer, no mesmo horário, ou seja, das 9 às 17hs.

Na localidade de Aguaçu, os cheques das famílias que tem filhos no PETI serão entregues na sexta-feira, dia 13, na Escola Municipal Udney Gonçalves Amorim, entre as 9 da manhã e às 17hs.

OUTRA INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Quem é bolsista do PETI, mora na zona urbana de Cuiabá, recebe em cheque e não ficou sabendo do pagamento, ainda tem chance de receber. A partir desta segunda-feira o pagamento será feito na sede da Secretaria de Bem Estar Social, na Rua Regis Bittencourt, 384, bairro Porto.

PAGAMENTO ATRASADO

Desde terça-feira passada, dia 3, a Secretaria de Bem Estar Social está fazendo pagamento de bolsas atrasado para quem recebe com cheque. Foram montados postos de atendimento no Projeto Vale Verde, no Ginásio do bairro Quilombo, agora somente na sede da secretaria. (Alecy Alves/PMC)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326442/visualizar/