Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Janeiro de 2006 às 09:41

    Imprimir


A Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos de Várzea Grande determinou que o vale-transporte de papel será aceito nas catracas dos ônibus em Várzea Grande, até o dia 20 de janeiro.

Após esta data o usuário do transporte coletivo deverá pagar a passagem com o cartão transporte ou dinheiro. O primeiro cartão é gratuito, em caso de perda ou roubo, basta entrar em contato com a MTU e solicitar o bloqueio dos créditos existentes, que poderão ser transferidos para um outro cartão, mas para isso é preciso pagar a emissão da segunda via.

Segundo o Gerente Operacional, Aderli Figueiredo, o MTU está orientando os funcionários para que garantam aos idosos o uso da carteira até que o novo sistema esteja funcionando em sua totalidade, pois o programa que irá confeccionar os cartões para os idosos não está funcionando, devido alguns ajustes técnicos que ainda estão sendo finalizados. Ele informou ainda que a qualquer dúvida o usuário deve procurar a sede do MTU que fica em Cuiabá na rua Joaquim Murtinho, nº 755, próximo a avenida Dom Bosco.

Já os estudantes, precisam aguardar que a escola ou universidade faça o cadastro para que depois de devidamente registrados eles consigam fazer o cartão. Os idosos devem procurar a MTU em Cuiabá, pois o cartão necessita de foto,que são tiradas no local pelos funcionários.

Outras informações pelo telefone: 0800-6462544.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326542/visualizar/