Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 07 de Janeiro de 2006 às 09:36

    Imprimir


“Senhoras e senhores, colegas de imprensa aqui presentes: nesta data, comunico oficialmente à sociedade de Tangará da Serra, minha abdicação à honraria de Primeira-dama deste Município”. Com estas palavras Leliane Hernandes iniciou seu pronunciamento durante a reunião com a Imprensa, convocada por ela e realizada na tarde de ontem, sexta-feira, 6, no anfiteatro do Centro Cultural.

Prosseguindo, Leliane agradeceu a Deus, à familia, aos amigos, à Câmara de Vereadores, aos secretários municipais e “acima de tudo aos mais de 16 mil cidadãos e cidadãs que, nas últimas eleições, depositaram em nós, em mim e no prefeito Júlio César Ladeia, a condução dos destinos de Tangará da Serra”. Estendeu ainda os agradecimentos à Primeira-dama do Estado, Terezinha Maggi, e às demais Primeiras-damas de Mato Grosso.

“Através de vocês aqui presentes, cabe-me anunciar à população minha separação de corpos do prefeito Júlio César Ladeia e não vejo mais sentido ocupar tão importante honraria, adiantando, porém, que estarei sempre muito próxima e à disposição do Governo Municipal para ajudá-lo no que for possível” declarou a ex-primeira dama.

Muito tranqüila, aparentando segurança, Leliane adiantou que os motivos que a levaram a tomar esta decisão são “de foro íntimo” e não fez nenhum outro comentário a respeito, apesar de reconhecer ser “natural” a imprensa e a sociedade desejarem saber as razões.

Afirmou que deixa o governo de Tangará “de cabeça erguida, sem mágoa, sem rancores, sem medo e com a consciência de ter contribuido com o Município”. Pediu que a população acredite nas propostas de campanha e nos ideais do prefeito Júlio César “por ser possuidor das melhores intenções com o Município e com o povo”, assegurando “não haver ninguém mais honesto para ocupar o cargo”.

Após encerrar seu pronunciamento citando poeta americano T. S. Eliot “As últimas palavras do ano passado, pertencem à língua do ano passado / As palavras deste ano, aguardam outra voz. "Terminar é recomeçar”, a ex-primeira dama agradeceu e retirou-se imediatamente do anfiteatro, esquivando-se às perguntas dos repórteres.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326880/visualizar/