Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Janeiro de 2006 às 20:17
Por: Patricia Casali

    Imprimir


A Câmara de Vereadores de Rondonópolis devolveu aos cofres da Prefeitura a quantia de R$ 85 mil. O dinheiro é relativo a economia realizada pelo legislativo durante o ano de 2005. “Nós não medimos esforços, poderíamos até ter devolvido mais, mas tivemos alguns gastos como rescisões contratuais e os investimentos no novo prédio como forro, ar condicionado e mobílias, encerramos o ano com esse dinheiro que agora estamos devolvendo”, explicou o presidente da Câmara, Mohamed Zaher (PSDB).

A entrega do cheque foi na tarde desta terça-feira, no gabinete do prefeito Adilton Sachetti e contou com a presença dos vereadores Valdir Clemente(PFL) e Adonias Fernandes (PMDB) . O prefeito lembrou, durante a entrega, da maneira transparente que o dinheiro público está sendo administrado pelo legislativo municipal. “O que vale no momento é o ato em si. E um ato grandioso por parte da Câmara, mostra como uma gestão pode ser transparente”, explicou o prefeito Adilton Sachetti.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Valdir Clemente (PFL), lembrou que a devolução destes recursos é algo inédito em se tratando de poder legislativo. “Enquanto observamos uma grande crise em todos os aspectos, aqui estamos conseguindo economizar e devolver dinheiro ao município”, lembrou o vereador.

Além de devolver dinheiro à Prefeitura, a Câmara de Vereadores ainda pagou dívidas antigas. Ontem, o diretor-executivo do Serv-Saúde, Reginaldo de Souza Santos, recebeu um cheque no valor de R$27 mil relativos a uma dívida da Câmara com o órgão. A entrega também foi realizada ontem (3/1).

Reginaldo explicou que o pagamento veio em boa hora. “Isso mostra que a Câmara tem sido parceira em todas as horas do servidor”. Segundo Reginaldo, o legislativo municipal está a partir de agora em dia com o Serv-Saúde.

O presidente da Câmara ainda explicou que o objetivo agora é a conclusão do prédio onde o legislativo está instalado. Ele pretende até fevereiro terminar os gabinetes dos vereadores.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/327724/visualizar/