Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Janeiro de 2006 às 18:30

    Imprimir


Nesta sexta feira, dia 06 de janeiro, as 16 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, será feito o sorteio da campanha de Natal da CDL Sinop, Sonhos e Magia em um Natal premiado. O Diretor da entidade, Fernando Assunção estará comandando o sorteio que também vai contar com a presença dos patrocinadores e apoios: Sicredi Celeiro de MT, Nilson Jóias, Camping Clube, Casa Aurora, City Lar e Moto Ideal.

Durante o mês de dezembro os consumidores que compraram nas lojas participantes da campanha preencheram cupons e depositaram nas urnas e agora estão concorrendo a 1 terreno quitado, 1 moto e cerca de 40 prêmios entre relógios, ventiladores, DVD's, batedeiras, liquidificadores, faqueiros, ferros, bicicletas infantis, etc.

Durante o sorteio a CDL também vai entregar os certificados de 1º, 2º e 3º lugar as Lojas ganhadoras do concurso de decoração natalina de vitrines, Decorar vende mais. A Loja Gaúcha ficou em primeiro lugar e vai ganhar 1 Pacote Turístico para Porto Seguro/BA e 1 ano de isenção na mensalidade CDL Sinop; a Centro Ùtil ficou em segundo lugar e ganhou 1 Pacote Turístico para Águas Quentes/MT e 6 meses de isenção na mensalidade; e a loja Túnel do Tempo ficou em terceiro lugar e vai levar 1 DVD e 3 meses de isenção na mensalidade.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/327764/visualizar/