Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Janeiro de 2006 às 18:16

    Imprimir


A chuva do último sábado, véspera de feriado, que começou por volta do meio dia com pancadas em vários pontos da cidade, pegou muita gente de surpresa. Por volta das 16h a chuva recomeçou com muita intensidade durante um período aproximado de quarenta minutos, provocando inundações e alagamentos, causando prejuizos a motoristas e a moradores que tiveram suas casas invadidas pela água. Choveu aproximadamente 70 milímitros.

Na rua 2, mais de um quarteirão ficou inundado, com as bocas de lobo que vieram a transbordar, havendo a necessidade de reparos para prevenir acidentes. Outro ponto que ficou bastante alagado foi a Avenida Ismael José do Nascimento.

Houve também grande prejuízo com destruição das pontes que dão acesso à Gleba Triângulo que fica a aproximadamente 65 quilômetros do centro de Tangará da Serra. De acordo com o secretário de Obras, José Furtado, até o momento nada foi feito. Devido ao feriado as obras só começarão na quarta-feira, 4, pela construtora Andrade de Tangará da Serra. Com as pontes destruídas moradores estão completamente isolados.

Previsão para Tangará da Serra nos próximos dias: A previsão para os próximos dias em Tangará da Serra é de temperatura média entre 21 e 32 graus, com pouco sol e pancadas de chuva isoladas, e alguns períodos de melhoria na sexta-feira.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/327771/visualizar/