Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Janeiro de 2006 às 17:14

    Imprimir


Aconteceu na noite de ontem, no Mirante da Prefeitura de Cuiabá, a posse como prefeita-interina dada pelo prefeito Wilson Santos a vice-prefeita profª Jacy Proença, de acordo com a Lei Orgânica do Município através do decreto 109/2005 de 22 de novembro.

Foi uma solenidade informal, onde estiveram presentes os secretários, adjuntos, diretores, equipe da Vice-Prefeitura, familiares da profª Jacy e imprensa.

O prefeito salientou a importância de tirar 13 dias de férias para descanso e atender a recomendações médicas. Ele salientou, que assim como em novembro, quando a vice-prefeita assumiu por 10 dias a administração municipal, sai tranqüilo e confiante.

"Estou confiante que em 2006 vai ser um ano bem melhor que 2005. Preciso estar mais próximo da minha família e quando voltar vou estar a todo vapor", comentou o prefeito. Para a vice-prefeita profª Jacy Proença, o compromisso de assumir por 13 dias a Prefeitura é uma imensa satisfação.

Ela frisou que dará dois grandes passos quando estiver ocupando a vaga de prefeita-interina: A primeira é referente à Lei de Notificação Compulsória sobre a violência contra mulher. A segunda é dar posse aos membros dos conselhos municipais do Direito da Mulher e da Promoção da Igualdade Racial, aprovados pela Câmara Municipal de Cuiabá.

"Assumo a responsabilidade de comandar o Alencastro da melhor forma possível. Sei que o prefeito tem toda a liberdade de sair quando achar necessário e friso que em todas as vezes que for convocada vou dar o melhor de mim", disse Jacy.





Fonte: O Estadão Matogrossense.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/327794/visualizar/