Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Dezembro de 2005 às 20:31

    Imprimir


Neste sábado (31), a praça Maria Sebastiana de Campos, em frente a Igreja Nossa Senhora do Carmo, será palco para o Iº Reveillon Popular de Várzea Grande. A partir das 22h, a banda Acústic Brasil animará o público várzea-grandense que brindará a chegada do novo ano ao som de marchinhas clássicas do Carnaval, entre outros estilos musicais.

À meia noite acontece a tradicional queima de fogos. Logo após o show pirotécnico, sobe ao palco a banda “Acústic Brasil” que apresentará um repertório variado, combinando diversos estilos musicais, com interpretações de rítmos conhecidos como rock nacional, axé e mpb, são alguns exemplos do que o público poderá conferir. Para que tudo ocorra bem, a Assessoria de Cultura do município, responsável pelo evento, cooordena uma série de reuniões com outros órgãos do município, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Segundo a assessora de Cultura, Sonia Mazetto, será montada uma completa infra-estrutura com o objetivo de garantir segurança e conforto para que quem esteja na praça durante a passagem do ano tenha a oportunidade de comemorar o reveillon. ‘Uma opção a mais para os que não tem condições de pagar para festejar a chegada do novo ano. É a primeira vez que Várzea Grande ganha uma festa como esta’, lembrou a assessora. Pela primeira vez a Cidade Industrial, recebe da Prefeitura Municipal, uma festa de fim de ano, promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que tem como objetivo reunir a população com uma diversão saudável e gratuita, ofertando músicas e muita animação. ‘Nossa expectativa é de que tudo ocorra bem, para isso não mediremos esforços no sentido de garantir uma melhor estrutura possível para várzea-grandenses e turistas que, com certeza, irão lotar a praça central do município’, ressalta.





Fonte: GAZETA DIGITAL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/328162/visualizar/