Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Dezembro de 2005 às 08:35

    Imprimir


O prefeito Wilson Santos anunciou hoje (29) à tarde em seu gabinete, durante a visita do adolescente Vitor Hugo Alves, 14, do bairro Santa Helena, que pretende instituir em Cuiabá, a partir de 2006, a figura do “Prefeito do Futuro”, cuja meta é dar responsabilidade aos nomeados para a manutenção e preservação do patrimônio público.

Wilson Santos nomeou Vitor Hugo prefeito do bairro Santa Helena durante a inauguração da nova sede da Regional Oeste, da reforma do Centro Comunitário e da quadra poli-esportiva.

“A indicação de Vitor Hugo servirá de base para um programa que vamos implantar nos bairros de Cuiabá no ano que vem”, disse Santos, que demonstrou surpresa com a iniciativa do primeiro Prefeito do Futuro. Vitor Hugo Alves esteve no Palácio Alencastro de forma espontânea. “Ele esteve aqui no meu gabinete para informar que está tudo sob controle no bairro Santa Helena com os bens públicos”, observou o gestor cuiabano.

Wilson Santos fez questão de frisar que o “Prefeito do Futuro” não será uma réplica do “Prefeito Mirim”. “O que pretendemos, com o Prefeito do Futuro, é dar responsabilidade às crianças e adolescentes, despertar a consciência dar crianças para garantir a manutenção do bem público”. Quem for Prefeito do Futuro, a partir da implantação do programa, terá a responsabilidade, temporária, de zelar pelo patrimônio público.

Vitor Hugo Alves, filho de Neudes Alves e Zilda do Rocio, que foi nomeado prefeito por Wilson Santos, é estudante e reside no bairro Santa Helena. Ele vai cursar, em 2006, a sétima série do ensino fundamental e aprovou a idéia do prefeito Wilson Santos de implantar o programa.




Fonte: O documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/328296/visualizar/