Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Dezembro de 2005 às 09:07

    Imprimir


Os vereadores de Juara compraram um briga rara de se ver: entraram de recesso sem votar o projeto de lei apresentado pela Prefeitura assegurando reajuste salarial de 6% para o funcionalismo público. Segundo o secretário de Administração e Cidadania, Valdir Leandro Cavichiolli, que é vereador licenciado, o prefeito Oscar Bezerra autorizou o aumento em duas parcelas: 3% em janeiro e 3% em fevereiro.

Leo disse que participou de uma reunião com os servidores em novembro, quando levou a proposta dos 6%, divididos em duas parcelas, metade em janeiro e o restante em fevereiro, mas como ficou aguardando por uma resposta ou contraproposta do funcionalismo, que não veio, a Câmara entrou em recesso.

Com as férias dos vereadores, só em janeiro será apresentado o projeto, sem a contraproposta dos trabalhadores, mas pedindo o total em uma única parcela, que será anexada ao salário a partir de fevereiro. Nesse caso, os servidores já estão com um prejuízo de 3% na folha, pois não vão receber o aumento conforme a proposta do Executivo, que não foi acatada e nem elaboraram a contraproposta.




Fonte: Rádio Difusora de Juara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/328534/visualizar/